School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 Romantic Day~~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : Na frente do pc vendo anime

Romantic Day~~ Empty
MensagemAssunto: Romantic Day~~   Romantic Day~~ EmptyQua Jun 22, 2011 9:19 pm

Romantic Day~~

Bem, essa é uma história que retrata.... Não digo, pra saber tem que ler!

1 Capítulo:

Chovia. A curiosa garota observava do quarto as gotas que escorriam pelo vitrô da janela, seus cabelos eram castanhos e nos seus olhos escuros refletiam-se triteza e frustação, abatida deita-se na cama, e cuidadosamente puxa um livro sob o travesseiro, era velho e não havia ilustrações mas, uma página marcada com uma foto, a imagem mostrava uma linda garotinha brincando com alguns garotos e, ao lado, uma idosa de bengala sob a sombra de uma árvore.Olhando a foto seus olhos começavam a brilhar, até ser interrompida por batidas na porta, imediatamente quarda a foto e esconde o livro, se levanta e enchuga as possíveis lágrimas em seu rosto, abre a porta e uma pobre mulher a chama para conversar:
-Sara... Estão te chamando... Por favor me siga- Fala a velha com um sorriso no rosto.
Mesmo sem a conhecer direito, Sara a acompanha. Já ouvira falar em seu nome, Valentina, todos diziam ser uma velha rabugenta que assustava as crianças que não dormiam na hora certa mas, pelas poucas vezes em que conversara com a idosa, não a achava tão ruin assim, só tinha um pouco de medo por ela ser tão sombria as vezes mas, abrira uma excessão para a situação.
-Chegamos?- Sara leva um susto pela parada de supetão, ela para em frente a uma porta, e a mulher lhe faz um gesto para abri-la. Por um momento hesita mas, confiante segura na maçaneta enferrujada, em um movimento brusco a-inclina para baixo e empurra a porta.
Ao abri-la ficou surpresa em ver a dona do orfanato a esperando alegremente.
-S- Senhora Dulce? – Gagueja Sara.
-Sara, eu tenho boas notícias pra você, sente-se por favor.-Disse a jovem mulher mostrando a cadeira a Sara que logo se senta.
-Você disse... ótimas noticias? – Sara fala mas ainda um pouco insegura. Não conhecinha as pessoas do orfanato, só sua colega de quarto e logo nos primeiro mês já foi chamada para a sala da diretora? Apesar de ter dito que era algo bom, Sara ainda estava com uma ar de preocupação.
-Se acalme, você parece estar nervosa... O que há? - Pergunta Dulce reparando no jeito da garota.
-Não... Eu só... É que ainda estou abalada com a morte de meus pais – A jovem abaixa a cabeça – é difícil pra mim, só tenho 13 anos e... – Sara começa a sentir lágrimas escorrerem por seu rosto enquanto falava.
-Sara... Eu sei como é difícil pra você e o que tem passado... Por isso tenho algo bom para lhe dizer – Dulce levanta-se – Bem... Depois do trágico acidente com seus pais, você veio para esse orfanato porque não existia mais alguém da família ou algum parente que podesse ter a sua guarda mas... – Sara levanta a cabeça com uma cara de espanto. – Descobrimos que exite sim, um tio mais novo de seu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Romantic Day~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxSchool Rumblexx :: Fanfic's e Fanarts-
Ir para: