School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 Que animes aconselharias a principiantes?

Ir para baixo 
+4
Tenma
SoulStrider
Harima Kenji
Haru-chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptySáb maio 24, 2008 11:40 am

comédia, eu aconselhava School Rumble, Love Hina, Seto no Hanayome
acção, Tenchi Muyo e Evangelion
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptySáb maio 24, 2008 5:35 pm

Depende sempre das preferências de cada um, mas deixa ver:
Acção: Samurai 7
Black Lagoon
Claymore

Aventura/romance: Eureka Seven (mesmo muito bom, vale os 50 episódios)

Aventura: Last Exile

Policiais: Death Note

Comédia: Dragon Half (ova de 2 episódios)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 5:48 am

Eureka Seven? nunca vi.... é mais ou menos como? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 6:54 am

SaraM escreveu:
Eureka Seven? nunca vi.... é mais ou menos como? Razz

Sai uma review.
Começamos com o Renton que é mecânico de mechas, sendo neto de um herói famoso. Vive com o seu avo numa cidade pacata e o seu sonho é surfar nos ceus, neste mundo existe uma força de energia que permite sufar no ceu, e que é a base dos mechas e das naves.
A vida deste muda completamente quando um mecha crasha na oficina do seu avo e de la sai Eureka perseguida por militares e imediatamente eleita como a garota dos sonhos de Renton.
É importante abrir aqui um parêntese: ao contrário dos romances bobinhos de vários animes, aqui a coisa rola tão naturalmente desde o primeiro momento que fica difícil não ser cativado pela relação inocente e séria de Renton com Eureka.
Eureka pertence ao Gekko State, uma nação independente formada dentro de uma nave de última geração comandada pelo herói revolucionário ídolo de 10 em cada 10 adolescentes do mundo: Holland. O Gekko State conseguiu a simpatia de muitos através de uma publicação, a "Ray=out", que contesta muito do que é dito pela imprensa mundial. Após algumas idas e vindas, Renton acaba se unindo ao Gekko State e descobrindo que lá dentro precisará sobreviver, ao contrário da realidade romanceada pela revista que os retrata como aventureiros.
Entre perseguições militares, missões de resgate, fugas de casa, adoções de famílias e muitas reviravoltas, descobrimos que Renton e o amor que ele sente por Eureka terão um papel muito maior no desenrolar da história do que se poderia imaginar. E é preciso frisar que muito da qualidade de Eureka se deve ao grupo de personagens e suas relações. Seriamente falando, não consigo me lembrar de um grupo tão carismático e fora dos padrões estereotipados dos animes quanto este. Todos os membros do Gekko State são cidadãos do mundo, uma miscelânea de raças, cores, credos e personalidades como nunca se viu.
Entre os antagonistas, posso citar Dominique e Anemone, sobre os quais não posso revelar muito sem estragar o fim, mas posso adiantar que servem como contraparte a Eureka e Renton.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulStrider

SoulStrider


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 33

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 7:06 am

Acção: Bleach, samurai 7, D. Gray man
Comedias: Chobits, School rumble
Outros: Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 7:52 am

obrigada pela review!! parece giro!! cheers


Chobits e Death Note,,,

chobits parece giro ^^

death note tou sempre a ouvir falar disso tenho de ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Tenma

Tenma


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 30
Localização : ~Tomoeda

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 8:30 am

Chobits is love.My Chii*o*

Bem...eu aconselhava:
Card Captor Sakura; (desde que não tocassem na minha Sakura)
Chobits;(desde que não tocassem na minha Chii)
Rozen Maiden;(desde que não tocassem na minha Kanaria)
Suzumiya Haruhi no Yuutsu;(desde que não tocassem na minha Mikuru)
Ojamajo Doremi;
Elfen Lied .

Que são os meus animes favoritos por ordem x3
Ir para o topo Ir para baixo
SoulStrider

SoulStrider


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 33

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 8:51 am

Eureka 7 e dos mesmo criadores do Raxhepon, não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 8:53 am

SoulStrider escreveu:
Eureka 7 e dos mesmo criadores do Raxhepon, não é ?

RahXephon, sim, é Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 9:09 am

fui ver o 1º episodio de Chobits! parece giro Razz qd acabar school rumble (faltamme 3 episodios + 1 OVA) vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 9:16 am

Ai, depende da pessoa.. =/
Tem sempre aqueles chatos que por melhor que seja o anime, nunca vão gostar. Razz

Para começar, normalmente recomendo algum da Ghibli, por exemplo, Tonari no Totoro, por ser bem leve, dá para todos verem. Ou o Kiki delivery Service, é muito fofo também. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lanheses

Lanheses


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 11:33 am

SoulStrider escreveu:
Acção: Bleach, samurai 7, D. Gray man
Comedias: Chobits, School rumble
Outros: Death Note

Concordo com as escolhas mas acrescentaria Samurai Champloo à acção e à comédia tem de estar aí Lucky Star (apesar de não aconselhar a ver logo como iniciante)
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 1:36 pm

Um muito bom também é o Vandread.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 1:53 pm

Harima Kenji escreveu:
Um muito bom também é o Vandread.

de que género é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Kairi

Kairi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Lalalala.

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 2:06 pm

Como iniciante, recomendo principalmente um que não tenha muitos episódios. Para se começar a habituar e coise e tal.

Não tenho animes específicos a recomendar, porque depende muito dos gostos de cada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 2:13 pm

SaraM escreveu:
Harima Kenji escreveu:
Um muito bom também é o Vandread.

de que género é?

Review tirado do site animeblade
Você já se imaginou vivendo em um mundo só de homens ou só de mulheres (opa, calma, só homens ou só mulheres, nada de você homem sozinho com mulheres :p)? Não seria bom não é? E se ainda por cima o mundo vizinho fosse justamente composto de só o sexo oposto? E se, ainda mais, vocês estivessem em guerra !?

Assim começa Vandread. No entanto, a ação rapidamente muda de enfoque quando uma nave pirata das mulheres invade e conquista a mais poderosa nave dos homens. Na batalha, os homens decidem destruir sua nave para evitar que ela "caia nas mãos das mulheres", mas de alguma forma o núcleo de energia da nave "se protege" e a nave não só sobrevive ao poderoso ataque, como se une a nave mãe pirata em uma só grande nave - a Nirvana. Na confusão, a nave é jogada a quase um ano de distância do planeta dos homens, em terreno hostil - uma nova raça, muito mais poderosa, parece estar se aproximando dos planetas dos homens e das mulheres, e a Nirvana deve retornar para avisar a todos deste poderoso inimigo, enquanto no caminho se defende do mesmo. Agora os 3 homens a bordo tem que aprender a confiar nas mulheres, e ao mesmo tempo conquistar a confiança de uma enorme tripulação de mulheres: Bart é o único capaz de pilotar a Nirvana (que só aceita comandos de um homem), Hibiki é o piloto do Vanguard - o mais poderoso recurso que eles tem, e Duero é o único médico a bordo).

Para completar, quando a nave é atingida, 3 mulheres e um homem ainda estavam nela. E na reação toda eles sofrem uma "experiência", como se tivessem sido temporariamente sugados pelo núcleo da nave. Quando acordam, estão dentro da nave em "metamorfose" com a nave pirata, e os 3 caças (das mulheres) e a bangata (uma especie de super robo dos homens) em que eles estavam também sofre uma metamorfose e ficam muito mais poderosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyDom maio 25, 2008 2:38 pm

Harima Kenji escreveu:
SaraM escreveu:
Harima Kenji escreveu:
Um muito bom também é o Vandread.

de que género é?

Review tirado do site animeblade
....

obrigada! parece bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
wolv




Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyTer maio 27, 2008 6:47 pm

Ja vi aqui recomendado Black Lagoon... Black Lagoon para principiantes nao... (eu detestei o anime...achei uma seca, tirando o arc dos gemeos.) Mas nao é so por isto... para quem se quer introduzir neste mundo, tem de começar por algo que ou seja mais simples e agradavel de se ver, ou entao por um anime que se enquadra dentro do estilo de por exemplo Death Note.

As minhas recomendaçoes passam por: One Piece/Naruto/Bleach (embora considere Naruto e Bleach, animes fracos), Love Hina, School Rumble, Green Green, Evangelion, Death Note, Tsubasa Chronicle, REC, Beck, Elfen Lied, Full Metal Alchemist, Kenichi e coisas assim...


Animes que so aconselho depois de se "habituarem" e estarem dentro do mundo do anime: Monster, GTO, Kimi Ga Nozomu Eien, Ef - A tale of Memories, Higurashi no Naku Koro ni, Hunter x Hunter, Genshiken, 5 centimeters per second, Honey and Clover, Ghost in the Shell, D. Gray Man, Mushishi,...

Porque é que faço esta distinçao? Porque eu ja tive animes que vi quando era principiante e nao gostei e depois revi quando ja percebia muito mais e gostei... Mudamos alguns pontos de vista, por isso devemos começar por aquilo que estamos habituados, aquilo que costumamos gostar e de preferencia algo agradavel e viciante...
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 7:18 am

Naruto sucka >.< o Bleach e melhor mas tmbem sucka >.<

ainda n vi Love Hina esqecime completamente x'D ia ser um dos meus primeiro,s onde isso ja vai..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
SoulStrider

SoulStrider


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 33

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 10:04 am

Eu gosto de Bleach mas nunca vi naruto, n sei porke mas n é um anime k me de muita vontade de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 11:01 am

SoulStrider escreveu:
Eu gosto de Bleach mas nunca vi naruto, n sei porke mas n é um anime k me de muita vontade de ver

yah bleach parece melhor q naruto.. nunca vi mas prnto nao e nada do meu genero e dizem q mesmo dentr de shounen e fraco..

naruto, vi uns episodios, e foi logo desistir... nao consigo aqilo e ridiculo na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
wolv




Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 12:38 pm

Bleach e Naruto tiveram uma boa fase, mas neste momento sao 2 animes enterrados...os proprios fanaticos por esses animes consideram que os animes estao muito fracos...a maioria tem passado para a Manga, que é muito melhor...

2 animes que começaram bem, mas que depois começaram a ter fillers a mais... principalmente Naruto... Quanto a Bleach, começou a ter pouca originalidade e powerups excessivos e de qualquer maneira.

Dentro deste género de animes longos, os que se conseguíram safar sem nunca perder o entusiasmo foram One Piece, Hunter x Hunter e D. Gray Man ... Animes que aconselho a qualquer fan de shounen.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanheses

Lanheses


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 1:04 pm

wolv escreveu:
Bleach e Naruto tiveram uma boa fase, mas neste momento sao 2 animes enterrados...os proprios fanaticos por esses animes consideram que os animes estao muito fracos...a maioria tem passado para a Manga, que é muito melhor...

2 animes que começaram bem, mas que depois começaram a ter fillers a mais... principalmente Naruto... Quanto a Bleach, começou a ter pouca originalidade e powerups excessivos e de qualquer maneira.

Dentro deste género de animes longos, os que se conseguíram safar sem nunca perder o entusiasmo foram One Piece, Hunter x Hunter e D. Gray Man ... Animes que aconselho a qualquer fan de shounen.

Concordo, eu gosto de shounen, não sou fã mas de vez em quando vê-se bem. Quando me "iniciei" nisto comecei a ver bleach e ainda sigo, mas ya concordo, tão a exagerar nos fillers e o manga é muito melhor, mas eu quando pego numa coisa é até ao fim xD e como foi o meu primeiro anime que vi a sério (tirando os que davam em portugal quando era pequeno, tipo dragon ball e coisas do género) fica sempre cá dentro cheers . Quanto a naruto, lá está, comecei a ver, mas sinceramente ainda bem que só sai uma vez por semana porque realmente já não há muita paciência (só os fillers por quais se passam são de por a cabeça de qualquer um em água) para aquilo, mas lá está, vou vendo porque comecei e detesto deixar cenas a meio. Apesar de One Piece continuar porreiro às vezes exagera na forma como se mantém em foco sobre certo assunto, devia ser "mais" resumido... Mas prefiro outros géneros de anime a shounen sem dúvida alguma, mas, de vez em quando sabe bem ver alguma porrada só pa aliviar o stress xD D.Gray-man para já não tenho queixa alguma (apesar de o ínicio ser um pouco monotono, só na segunda série dá o clic que precisa).


Última edição por Lanheses em Qua maio 28, 2008 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 1:10 pm

Lanheses escreveu:
wolv escreveu:
Bleach e Naruto tiveram uma boa fase, mas neste momento sao 2 animes enterrados...os proprios fanaticos por esses animes consideram que os animes estao muito fracos...a maioria tem passado para a Manga, que é muito melhor...

2 animes que começaram bem, mas que depois começaram a ter fillers a mais... principalmente Naruto... Quanto a Bleach, começou a ter pouca originalidade e powerups excessivos e de qualquer maneira.

Dentro deste género de animes longos, os que se conseguíram safar sem nunca perder o entusiasmo foram One Piece, Hunter x Hunter e D. Gray Man ... Animes que aconselho a qualquer fan de shounen.

Concordo, eu gosto de shounen, não sou fã mas de vez em quando vê-se bem, quando me "iniciei" nisto comecei a ver bleach e ainda sigo, mas ya concordo, tão a exagerar nos fillers e o manga é muito melhor, mas eu quando pego numa coisa é até ao fim xD e como foi o meu primeiro anime a sério (tirando os que davam em portugal quando era pequeno, tipo dragon ball e coisas do género) fica sempre cá dentro Razz. Quanto a naruto, lá está, comecei a ver, mas sinceramente ainda bem que só sai uma vez por semana porque realmente já não há muita paciência para aquilo, lá está, vou vendo porque comecei e detesto deixar cenas a meio. Apesar de que One Piece continua porreiro mas às vezes exagera na fora como se mantém em foco sobre certo assunto, devia ser "mais" resumido um pouco...


opah... fillers... que blheca deve ser mesmo seca pra quem ve...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
wolv




Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34
Localização : Felgueiras

Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? EmptyQua maio 28, 2008 6:06 pm

Lanheses escreveu:
wolv escreveu:
Bleach e Naruto tiveram uma boa fase, mas neste momento sao 2 animes enterrados...os proprios fanaticos por esses animes consideram que os animes estao muito fracos...a maioria tem passado para a Manga, que é muito melhor...

2 animes que começaram bem, mas que depois começaram a ter fillers a mais... principalmente Naruto... Quanto a Bleach, começou a ter pouca originalidade e powerups excessivos e de qualquer maneira.

Dentro deste género de animes longos, os que se conseguíram safar sem nunca perder o entusiasmo foram One Piece, Hunter x Hunter e D. Gray Man ... Animes que aconselho a qualquer fan de shounen.

Concordo, eu gosto de shounen, não sou fã mas de vez em quando vê-se bem. Quando me "iniciei" nisto comecei a ver bleach e ainda sigo, mas ya concordo, tão a exagerar nos fillers e o manga é muito melhor, mas eu quando pego numa coisa é até ao fim xD e como foi o meu primeiro anime que vi a sério (tirando os que davam em portugal quando era pequeno, tipo dragon ball e coisas do género) fica sempre cá dentro cheers . Quanto a naruto, lá está, comecei a ver, mas sinceramente ainda bem que só sai uma vez por semana porque realmente já não há muita paciência (só os fillers por quais se passam são de por a cabeça de qualquer um em água) para aquilo, mas lá está, vou vendo porque comecei e detesto deixar cenas a meio. Apesar de One Piece continuar porreiro às vezes exagera na forma como se mantém em foco sobre certo assunto, devia ser "mais" resumido... Mas prefiro outros géneros de anime a shounen sem dúvida alguma, mas, de vez em quando sabe bem ver alguma porrada só pa aliviar o stress xD D.Gray-man para já não tenho queixa alguma (apesar de o ínicio ser um pouco monotono, só na segunda série dá o clic que precisa).

D. Gray Man nao tem essa divisao em series. Aquilo é apenas uma serie como Bleach ou One Piece. Umas almas raras é que se lembraram de dividir...

Quanto a One Piece...pah... isso é verdade, mas é assim na Manga e no Anime...mas com o avançar na historia vais ver que nem tudo é insignificante, ou seja, vais ver com o avançar da historia que coisas que te parecem sem importancia e que estao so para ocupar tempo, vao ser importantes para perceber certas coisas no futuro...
Alem disso, é um anime que mistura Acçao, Comedia, Aventura e Drama, como nenhum outro anime o faz... Tem historias muito tocantes e aquilo chega a um ponto que se torna um anime epico. Peca por repetir um bocado o estilo dos arcs, que é chegar a uma ilha ter um novo inimigo, um novo parceiro e siga para outra ilha acontecer o mesmo... Precisa de algo diferente so para nos desabituar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que animes aconselharias a principiantes? Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes aconselharias a principiantes?   Que animes aconselharias a principiantes? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que animes aconselharias a principiantes?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que animes andam a ver?
» AMV de outros animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxMember Zonexx :: Outros animes-
Ir para: