School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 estas contente?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

estas contente? Empty
MensagemAssunto: estas contente?   estas contente? EmptyDom maio 25, 2008 11:28 am

se sim, explica porque! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptyDom maio 25, 2008 12:24 pm

estou, pq estou a ver Ni Gakki e toume a partir toda x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptyTer Jun 03, 2008 4:26 pm

OMG :'D

tou tao feliz!!

hoje fui a casa de um amigo q tem piscina. quando chegamos vimos um passarinho no meio da piscina vivo mas q quase nao s mexia. eu fiz "ondinhas" d um lado e fui buscalo ao outro.

ele estva ensopado, nao piava (abria a boca só) , mal abria os olhos, tava com as pernas todas tortas e fracas, nao se aguentava em pé teve de tar sempre na minha mao e tava todo a tremer.

no inicio nao soube bem o q fazer, mas entao fizlhe um "ninho" com papel higienico (pra nao molhar a manta visto q aqilo é gente rica e nem um pano velho me arranjaram xD) e uma manta. deixeio no sofa assim pq tava a tremer, e ficou quentinho. de vez em quando tentou abrir as asas mas tava mt fraco e elas tavam ensopadas e as peninhas todas coladas.

depois, quando tinha mesmo de ir embora (nao confio nakele rapaz pra defender um passaro xD) peguei no ninho d p.h. e fui polo la fora ao sol, pra secar as asas, num canto, na relva.

Agora ele ligoume a contar que quando voltou ao quintal ele ja estava a caminhar, a tentar chegar a uma cadeira de praia q la tinha (significa q ja tinha subido da rela para a parte de pedra) ,e passado um bocado, começou a tentar abrir as asas, já secas, e voou.

fiquei mesmo feliz prque sinto q salvei uma vida :') isto pode parecer sem importancia.... mas se pensarem q eu sou akele genero d pessoa q se vê uma barata nao a mata, apenas a leva para fora de casa, e se revolt quando alguem mata um insecto só pelo gozo, entao imaginem cmo me sinto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Lanheses

Lanheses


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptyQua Jun 04, 2008 2:57 am

SaraM escreveu:
OMG :'D

tou tao feliz!!

hoje fui a casa de um amigo q tem piscina. quando chegamos vimos um passarinho no meio da piscina vivo mas q quase nao s mexia. eu fiz "ondinhas" d um lado e fui buscalo ao outro.

ele estva ensopado, nao piava (abria a boca só) , mal abria os olhos, tava com as pernas todas tortas e fracas, nao se aguentava em pé teve de tar sempre na minha mao e tava todo a tremer.

no inicio nao soube bem o q fazer, mas entao fizlhe um "ninho" com papel higienico (pra nao molhar a manta visto q aqilo é gente rica e nem um pano velho me arranjaram xD) e uma manta. deixeio no sofa assim pq tava a tremer, e ficou quentinho. de vez em quando tentou abrir as asas mas tava mt fraco e elas tavam ensopadas e as peninhas todas coladas.

depois, quando tinha mesmo de ir embora (nao confio nakele rapaz pra defender um passaro xD) peguei no ninho d p.h. e fui polo la fora ao sol, pra secar as asas, num canto, na relva.

Agora ele ligoume a contar que quando voltou ao quintal ele ja estava a caminhar, a tentar chegar a uma cadeira de praia q la tinha (significa q ja tinha subido da rela para a parte de pedra) ,e passado um bocado, começou a tentar abrir as asas, já secas, e voou.

fiquei mesmo feliz prque sinto q salvei uma vida :') isto pode parecer sem importancia.... mas se pensarem q eu sou akele genero d pessoa q se vê uma barata nao a mata, apenas a leva para fora de casa, e se revolt quando alguem mata um insecto só pelo gozo, entao imaginem cmo me sinto Very Happy

Parabéns Very Happy acho que fizeste muito bem e fico contente de saber que temos aqui uma adoradora de animais como eu tongue fizeste muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptyQua Jun 04, 2008 7:22 am

obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptyQui Jul 17, 2008 3:49 pm

Estou super doente... Mas que importa, estou de férias! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? EmptySex Jul 18, 2008 12:37 pm

Chrisis escreveu:
Estou super doente... Mas que importa, estou de férias! XD

As melhoras, eu tenho as ferias marcadas para começar a 15 de Agosto e ja estou a contar os dias para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estas contente? Empty
MensagemAssunto: Re: estas contente?   estas contente? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
estas contente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estas triste/irritado ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxMember Zonexx :: Off-topic-
Ir para: