School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 Comida Japonesa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 12:44 pm

quem gosta, do quê, onde comeu, etcetra..

a minha primeira experiencia foi um restaurante em Londres, no Matsuri, restaurante bastante conceituado. sim eu sei, "quem vai a Londres comer comida japonesa?" mas nos queriamos mesmo experimentar, e dizem que os de lá sao bastante bons!!

e são!! acabamos põr voltar la no dia seguinte x'3

comi de tudo, varios tipos de Sushi, Miso-soup, arroz Hayashi, Sashimi, chá verde, e outros 2 pratos cujos nomes nao me lembro~Razz

era daqeles sitios todos tradicionais, mesa redonda e dois cozinheiros no meio virados um pra cada lado, com uma grande placa cada um (os "fogões" xD) e a fazer cenas maradas com facas xD foi LINDO! cheers cheers e comi com pauzinhos, safei-me mesmo bem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:31 pm

Huhu, já eu não gosto tanto de comida japonesa. =/ Sim, sou uma traidora da raça, prefiro comida chinesa à japonesa.. Razz

Mas de todas, gosto muito de Yakisoba (tá é chinês, mas conta! ò_ó), Sushi só se tiver muito kani ou camarão, Curry e Gyoza (um tipo de prato feito com carne de porco).. Ou qualquer coisa que tiver missô, fica booooom.. *-*

Chá verde, SaraM!? >D Hehe, acho tão amargoso.. ><

Bateu fome agora.. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:33 pm

gosto muito d cha verde ^^

e curry tambem


bem eu a ver o q é que a perita na coisa ia dizer, e vensme cm a historia q prefere comida chinesa xD bems e calhar e norml... eu nao aprecio cmida tradicional portuguesa Razz


curiosidade: nasceste onde? ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:36 pm

Pois é, sou uma traidora! >D Aqui em casa sou a única a preferir comida chinesa.. Embarassed

Nasci no Brasil mesmo. ^^ Minha família é de Okayama. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:37 pm

Chrisis escreveu:
Pois é, sou uma traidora! >D Aqui em casa sou a única a preferir comida chinesa.. Embarassed

Nasci no Brasil mesmo. ^^ Minha família é de Okayama. Razz

hhhm.. entao os teus pais sao japoneses?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:40 pm

Juntando tudo aqui.. Meus avós são japoneses.. Digo, eram.. Avós, tios e alguns primos só.
Meus pais já nasceram aqui também, então sou sansei, ou seja, terceira geração. Razz
Moro no estado do Ceará, fica no nordeste. Conhece? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:42 pm

Chrisis escreveu:
Juntando tudo aqui.. Meus avós são japoneses.. Digo, eram.. Avós, tios e alguns primos só.
Meus pais já nasceram aqui também, então sou sansei, ou seja, terceira geração. Razz
Moro no estado do Ceará, fica no nordeste. Conhece? ^^

aaaah ^^ q giro Razz nao conheço, so fui ao Brasil 1 vez, e foi a Natal e Pipa :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:46 pm

Natal é aqui pertinho! Razz Digo, mais ou menos, nem tanto, (aqui tudo é longe, na verdade) mas se comparar com o RJ por exemplo, dá para ir a pé! *a mais exagerada*
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptyDom maio 25, 2008 4:52 pm

Chrisis escreveu:
Natal é aqui pertinho! Razz Digo, mais ou menos, nem tanto, (aqui tudo é longe, na verdade) mas se comparar com o RJ por exemplo, dá para ir a pé! *a mais exagerada*

haha xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
SoulStrider

SoulStrider


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 33

Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa EmptySeg maio 26, 2008 6:51 am

Nunca comi comida japonesas mas gostava de provar sushi, Onigiri:, curry e soba (apesar de não saber se soba é chinês ou japonês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comida Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa   Comida Japonesa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comida Japonesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxMember Zonexx :: Off-topic-
Ir para: