School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 Os nossos Desenhos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Os nossos Desenhos! Empty
MensagemAssunto: Os nossos Desenhos!   Os nossos Desenhos! EmptySáb Jun 07, 2008 10:58 am

desenhos de todos os animes q apeteçam, ou seja do que for Very Happy amandem praqui a vossa arte xDD
os meus melhores:


Os nossos Desenhos! Desenho001wo7

Esta é a examinadora do Seto no Hanayome. desenhada sem olhar claro . palavras para que, porcaria de scanner.

Os nossos Desenhos! Desenho002xs1
estes são o Gaara e o Kiba do Naruto. Nao vejo Naruto, mas fi-lo para um amigo meu q teve tempos de viciado nestas personagens x'D e pod tar a ler isto agorinha mesmo ! (olá Manel xD)



Os nossos Desenhos! Desenhomx3
agora, este nao é de perto nem de longe um dos meus melhores desenhos mas pronto, foi o primeirissimo desenho que eu desenhei corpo todo, e sem me basear numa única personagem de anime, tudo d cabeça... e eu dants so desenhava mesmo caras, n«ao conseguia fazer os corpos nas porpoções Razz as sombras, gosto imenso delas, acho q tao mt boas mas aqui, mais de metade nem se nota, nao é scnner? -.-' enfim.... tou aberta a sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

Os nossos Desenhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Desenhos!   Os nossos Desenhos! EmptySáb Jun 07, 2008 12:03 pm

Estão muito bons chibi, tem jeito para a coisa.
Eu pessoalmente nao desenho nada mas mesmo nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

Os nossos Desenhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Desenhos!   Os nossos Desenhos! EmptySex Jun 13, 2008 6:04 pm

Adorei o Gaara, ficou idêntico! *-*

Vou criar coragem para fazer algum também, ainda estou devendo os de School Rumble. >3
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

Os nossos Desenhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Desenhos!   Os nossos Desenhos! EmptySex Jun 13, 2008 6:45 pm

Chrisis escreveu:
Adorei o Gaara, ficou idêntico! *-*

Vou criar coragem para fazer algum também, ainda estou devendo os de School Rumble. >3

obrigada ^^o mais gir é q odeio Naruto x'D

eu School Rumble foi as Tenma's e a pequena Mikoto, nothing else... agora ando numa de chibis , um dia posto x'3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Conteúdo patrocinado





Os nossos Desenhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Desenhos!   Os nossos Desenhos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os nossos Desenhos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos School Rumble!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxMember Zonexx :: Outros animes-
Ir para: