School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 DBZ Real Movie

Ir para baixo 
+2
Harima Kenji
Haru-chan
6 participantes
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 9:30 am

OMG nao se assustem, mas por volta de 2009 vai sair o filme do DB Z >< deixo umas imagens
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 11:30 am

Quase de certeza que não vou gostar e a Bulma não tem nada a ver assim como o resto das personagens não se parecem (a nao ser a bola de cristal lol! ).
E ja se fala que já estão a preparar o seguimento.
Falta ver é os live action do death note, (já sairam 2 que foram grande sucesso no japão).
Tambem falam que vao fazer um live action do Evangelion.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 12:00 pm

Harima Kenji escreveu:
Quase de certeza que não vou gostar e a Bulma não tem nada a ver assim como o resto das personagens não se parecem (a nao ser a bola de cristal lol! ).
E ja se fala que já estão a preparar o seguimento.
Falta ver é os live action do death note, (já sairam 2 que foram grande sucesso no japão).
Tambem falam que vao fazer um live action do Evangelion.


calma... COMO !?? O.O

live action do death note!? fogo nem o anime vi ainda xDD aaaargh exames

e live action do evangelion!? é que... nhec... se fizerem tenh um palpite q nao vou gostar ><
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 12:13 pm

Entao aqui fica alguns dados sobre o live action do Evangelion:

Produção a cargo Gainax e Weta. Como conhecem a Gainax pelos animes, vou falar da Weta, para quem nao conheça fica aqui os nomes de alguns filmes onde eles estiveram presentes:
A trilogia do senho dos aneis
As cronicas de Narnia
King Kong do Peter Jackson
Van Hellsing
O ultimo samurai

O director da Weta em entrevista disse que queria fazer um trabalho como com o senhor dos aneis no aspecto de nao se preocupar com o duração do filme e fazer por exemplo uma trilogia para nao condensar a historia.
Ainda nao ha elenco definido, apenas sabesse que as crianças vao ter aparencia europeia em principio.


Última edição por Harima Kenji em Qua Jun 18, 2008 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 1:06 pm

Harima Kenji escreveu:
Entao aqui fica alguns dados sobre o live action do Evangelion:

Produção a cargo Gainax e Weta. Como conhecem a Gainax pelos animes, vou falra da Weta, para quem nao conheça fica aqui os nomes de alguns filmes onde eles estiveram presentes:
A trilogia do senho dos aneis
As cronicas de Narnia
King Kong do Peter Jackson
Van Hellsong
O ultimo samurai

O director da Weta em entrevista disse que queria fazer um trabalho como com o senhor dos aneis no aspecto de nao se preocupar com o duração do filme e fazer por exemplo uma trilogia para nao condensar a historia.
Ainda nao ha elenco definido, apenas sabesse que as crianças vao ter aparencia europeia em principio.

uuuh que nice ja estou mais confiante :p vamos ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Evil_Tidus

Evil_Tidus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 36
Localização : Amadora

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:02 pm

mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale
Ir para o topo Ir para baixo
SoulStrider

SoulStrider


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 33

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:31 pm

Evil_Tidus escreveu:
mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale

O DBZ tem uma boa imagem ? eu gostava dakilo kuando era puto mAs se fosse ver agora não pida com akilo.

On topic : Hmm temos de esperar para ver, mas agora só vejo adaptações de animes para filme Death Note, evangelion, etc kuando dermos por nós vamos ao cinema ver o filme do school rumble
Ir para o topo Ir para baixo
Lanheses

Lanheses


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:41 pm

SoulStrider escreveu:
Evil_Tidus escreveu:
mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale

O DBZ tem uma boa imagem ? eu gostava dakilo kuando era puto mAs se fosse ver agora não pida com akilo.

On topic : Hmm temos de esperar para ver, mas agora só vejo adaptações de animes para filme Death Note, evangelion, etc kuando dermos por nós vamos ao cinema ver o filme do school rumble


por este andar não digo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:43 pm

SoulStrider escreveu:
Evil_Tidus escreveu:
mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale

O DBZ tem uma boa imagem ? eu gostava dakilo kuando era puto mAs se fosse ver agora não pida com akilo.

On topic : Hmm temos de esperar para ver, mas agora só vejo adaptações de animes para filme Death Note, evangelion, etc kuando dermos por nós vamos ao cinema ver o filme do school rumble

No Japão é costume fazer live action com as series de anime que tiveram sucesso.
Já vi do GTO, do death note de certeza que ha mais, mas tambem eu pessoalmente nunca liguei muito a isso.
Existe um musical do school rumble chamado wellcome party que foi feito antes do lançamento da segunda serie
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:44 pm

Harima Kenji escreveu:
SoulStrider escreveu:
Evil_Tidus escreveu:
mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale

O DBZ tem uma boa imagem ? eu gostava dakilo kuando era puto mAs se fosse ver agora não pida com akilo.

On topic : Hmm temos de esperar para ver, mas agora só vejo adaptações de animes para filme Death Note, evangelion, etc kuando dermos por nós vamos ao cinema ver o filme do school rumble

No Japão é costume fazer live action com as series de anime que tiveram sucesso.
Já vi do GTO, do death note de certeza que ha mais, mas tambem eu pessoalmente nunca liguei muito a isso.
Existe um musical do school rumble chamado wellcome party que foi feito antes do lançamento da segunda serie

essa do school rumble eu sabia mas nao vi, vou ver s ta no yt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Harima Kenji

Harima Kenji


Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 42
Localização : Gondomar

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptyQua Jun 18, 2008 3:48 pm

SaraM escreveu:
Harima Kenji escreveu:
SoulStrider escreveu:
Evil_Tidus escreveu:
mas será que o pessoal do Hollywood ja esgotou as ideias todas para estarem a ir buscar adaptações de animação, jogos e BD's

é que assim so estragam a boa imagem do DBZ pale

O DBZ tem uma boa imagem ? eu gostava dakilo kuando era puto mAs se fosse ver agora não pida com akilo.

On topic : Hmm temos de esperar para ver, mas agora só vejo adaptações de animes para filme Death Note, evangelion, etc kuando dermos por nós vamos ao cinema ver o filme do school rumble

No Japão é costume fazer live action com as series de anime que tiveram sucesso.
Já vi do GTO, do death note de certeza que ha mais, mas tambem eu pessoalmente nunca liguei muito a isso.
Existe um musical do school rumble chamado wellcome party que foi feito antes do lançamento da segunda serie

essa do school rumble eu sabia mas nao vi, vou ver s ta no yt

Esta dividido em varias partes, mas nao ha legendas ou melhor eu nao vi legendas, de notar quem é com o elenco que da as vozes originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrisis

Chrisis


Mensagens : 109
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 39

DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie EmptySeg Jun 23, 2008 4:51 pm

Fiquei com vergonha das fotos.. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DBZ Real Movie Empty
MensagemAssunto: Re: DBZ Real Movie   DBZ Real Movie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DBZ Real Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxMember Zonexx :: Outros animes-
Ir para: