School Rumble Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm para todos os amantes de School Rumble!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  QuartoQuarto  

 

 os meus rabisquinhos :p

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 410
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 31
Localização : Porto ^-^

os meus rabisquinhos :p Empty
MensagemAssunto: os meus rabisquinhos :p   os meus rabisquinhos :p EmptyQui Jul 31, 2008 7:37 pm

a mto q nao vinha aqui.. decidi partilhar convosco alguns desenhos q tenho no pc :p

uns sao originais outros sao baseados em perosnagens de anime


este acabei de fazer foi prenda pro amigo secreto d outro forum.. odeio as letras xD mas gostei do desenho :3
Spoiler:

bem um original pra começar:

Spoiler:

outro.. odeio esta xD foi mais pra treinar o uniforme... yec xD

Spoiler:

e outra... desta gosto..

Spoiler:

ok agora a Tenma, de School Rumble (omiti os pony tails, n gosto deles xD)

Spoiler:

o meu primeiro desenho baseado em anime.. a Sailor Moon wohoo x'DDD nesta altura , lá eu sonhava o q era o mundo anime xD

Spoiler:


agora a Akeno Shiranui, de Seto no Hanayome

Spoiler:

agora, inédito, eu a desenhar personagens d Naruto xD Gaara e Kiba, dedicado ali ao Nelito, num momento em q n tinha nada melhor pa fazer, ou desenhar x'D

Spoiler:

adoro este, e é bastante recente... é a boneca da mãe da Asuka, pra quem conhece, de Evangelion...

Spoiler:


agora.... CHIBIS time ! x'DDDD adoro desenhar chibis assim ao calhas.. tipo exame nacional de matemática, eu há meia hora à espera do toque pa poder sair a desenhar chibis na folha de rascunho x'3 e noutras situaçoes do genero.... bem vou postar uns exemplos q econtrei por ai

Spoiler:

este gosto mto xD é um L, de Death Note, em neko-boy-chibi-com-asinhas-de-diabo xD n sei pk e k pus as asinhas mas deu-me..

Spoiler:

e este é um dedicado a Asuka, qeu adoro.......... e para um concurso de desenhos de outro forum :3 q nao posso postar la, pk so podem ser vistos qdo fechar pa votaçoes xD agr so s envia po admin :p mas acho q ninguem de la é daqui por isso tasse xD
o tema e personagem preferido.. esta é a Asuka, de Neon Genesis Evangelion..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Tenma

Tenma


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 30
Localização : ~Tomoeda

os meus rabisquinhos :p Empty
MensagemAssunto: Re: os meus rabisquinhos :p   os meus rabisquinhos :p EmptyTer Ago 05, 2008 8:06 am

Adorei todos,oh my gee,desenhas mesmo bem*.*
O meu favorito foi o da minha Tenma,ohohoh <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko

Kyoko


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 30
Localização : Em minha casa

os meus rabisquinhos :p Empty
MensagemAssunto: Re: os meus rabisquinhos :p   os meus rabisquinhos :p EmptyDom Abr 19, 2009 5:20 am

tens mesmo jeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animescivilizacion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





os meus rabisquinhos :p Empty
MensagemAssunto: Re: os meus rabisquinhos :p   os meus rabisquinhos :p Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os meus rabisquinhos :p
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School Rumble Forum :: xxSchool Rumblexx :: Fanfic's e Fanarts-
Ir para: